Alguns acreditam fielmente nesse sentimento, acham que a vida esta totalmente ligada a esse "amor". Algumas pessoas colocam isso como fonte de inspiração, de alegria e até mesmo de viver e outras, me dão certeza que nunca existiu e nunca vai existir esse tal amor.
Em que acredito? Não há como existir amor em um mundo tão cruel, mas não tem como não existir amor em momentos que estamos felizes e com pessoas que nós fazem bem. Não há como existir amor se as pessoas mal se preocupam com que dizem ou fazem com as outras, sem nem pensar se irão machucá-las. Não há como não existir amor, quando percebemos uma lágrima cair por simples palavras, por uma distância, por uma saudade.
Se existe esse amor que dizem ser para sempre, eterno, fonte inspiração, eu sinceramente não sei. Acredito que o amor talvez exista e é o sentimento mais mentiroso e falso, por que te faz acreditar em tudo isso, que ele é fonte da alegria plena, mas no final, mostra que ele é passageiro, não é eterno, é esquecido, fonte de tristeza e sofrimento e você pode viver TRANQUILAMENTE sem ele.
"Não dá pra acreditar no que já te fez crer que não é verdadeiro!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário